salão

duas rodas

Há mais de três décadas, o primeiro evento dedicado exclusivamente ao setor de duas rodas era lançado em São Paulo. Pouco mais de 80 empresas participaram do evento que nascia com a missão de ser o polo concentrador do mercado de duas rodas na América do Sul.

Ano após ano, o evento acompanhou o crescimento do mercado de duas rodas no Brasil, hoje um dos maiores consumidores desses veículos no mundo. O salão acompanhou essa evolução, e hoje o evento é considerado o mais importante do setor na América Latina, reunindo tribos das duas rodas e grandes tomadores de decisão que aceleram os negócios do mercado.

O Salão Duas Rodas é a referência para quem quer ver de perto as novidades no mercado de motocicletas, acessórios e equipamentos, conhecer de perto as motos dos sonhos, além de participar de test-rides e participar de inúmeras atrações especiais. Além disso, tem um dia especial voltado exclusivamente para importantes profissionais do setor realizarem networking e obterem grandes oportunidades de negócios.

Confira o que teve na 15º edição, em 2019:

\

Mais de 420 empresas de toda a cadeia do setor e as principais fabricantes de motocicletas

\

85.000 m² de ocupação

\

30 motos à disposição dos visitantes

\

Mais de 230 mil visitantes

\

9 mil profissionais no trade (área de negócios)

\

15 mil test-rides - a maior operação de test-rides do mundo

\

23 eventos simultâneos

\

Pesquisa: 100% de satisfação entre as associadas da Abraciclo

\

Rodada de negócios: R$ 41 milhões

Galeria de fotos – 2019:

2017

2015

2013

2011

PortuguêsEnglishEspañol