Encontro programado para o dia 16 de maio, em São Paulo, espera receber 200 participantes

O bicampeão mundial de Fórmula 1 e empresário, Emerson Fittipaldi, confirma participação na quarta edição do Fórum Abraciclo – Mobilidade & Segurança em Duas Rodas, promovido pela ABRACICLO – Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares. O evento, a ser realizado no dia 16 de maio, a partir das 8h30, no Renaissance São Paulo Hotel, contará com a presença de especialistas do Brasil e de outros países.

Fittipaldi é o convidado especial e fará a palestra de encerramento, com base no tema principal do evento “Mobilidade e Segurança em Duas Rodas”.

“O empresário participou, através do Instituto Emerson Fittipaldi, em parceria com a Federação Internacional de Automobilismo (FIA), da primeira campanha que faz parte do Pacto Nacional pela Redução de Acidentes, ‘Parada – Um Pacto pela Vida’. Sua iniciativa e sua luta pela conscientização no trânsito vêm ao encontro das ações da Abraciclo. Estamos muito satisfeitos com os renomados especialistas que conseguimos reunir. Teremos um ótimo debate”, comenta José Eduardo Gonçalves, diretor executivo da Abraciclo.

Na quarta edição, a Abraciclo espera superar o número das edições anteriores e receber cerca de 200 participantes.

O Fórum Abraciclo é dirigido à imprensa, autoridades, universitários e entidades do setor de Duas Rodas, com foco na mobilidade e segurança dos veículos no trânsito. A inscrição é gratuita e as vagas são limitadas.

Serviço
IV Fórum Abraciclo – Mobilidade & Segurança em Duas Rodas
Data: 16 de maio
Horário: das 08h30 às 16h30
Local: Renaissance Sao Paulo Hotel
Endereço: Rua Haddock Lobo, nº 746 – Jardim Paulista
Inscrições: www.abraciclo.com.br

PortuguêsEnglishEspañol