O Prêmio Abraciclo de Jornalismo, evento bienal que premeia– em nome da Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares – trabalhos jornalísticos que contribuem para a educação e harmonia no trânsito e conscientização do uso da motocicleta e bicicleta, chega a sua sexta edição no próximo ano.

“O prêmio, tradição da Abraciclo, ganhou destaque e registrou mais de 500 inscrições na edição passada. Com o evento, procuramos valorizar os profissionais da imprensa que buscam pelo maior equilíbrio e respeito nas ruas, mostrando que motoristas, pedestres, ciclistas e motociclistas devem melhor avaliar suas posturas e trabalhar pela harmonia no trânsito”, afirma José Eduardo Gonçalves, diretor executivo da Abraciclo.

Os interessados em participar podem inscrever os seus materiais nas categorias jornal, revista, rádio, televisão, internet, fotografia, bicicletas e “Segurança e Educação no Trânsito”.

Inscrições

As inscrições serão abertas em 27 de abril de 2012 e serão encerradas, impreterivelmente, no dia 14 de novembro de 2013, às 18h, e poderão ser feitas por correio ou pelo site do evento (www.premioabraciclojornalismo.com.br). Todos os trabalhos inscritos devem ter sido veiculados entre 01 de janeiro de 2012 à 14 de novembro de 2013.

PortuguêsEnglishEspañol