Seminário promovido pela AEA será realizado dia 10 de agosto no Milenium Centro de Convenções

O diretor executivo da Abraciclo – Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares – participa do Seminário “Os Novos Desafios da Engenharia de Segurança Veicular” a ser realizado dia 10 de agosto pela AEA – Associação Brasileira de Engenharia Automotiva.

Moacyr dará uma palestra às 11h10 sobre “Tecnologia de Segurança em Motocicletas”. Além do diretor da entidade, o evento conta com a participação de outros palestrantes como Carlos Gibran, gerente de Marketing da Bosch, Oliver Schulze, gerente de engenharia de desenvolvimento da Takata, Juergen Kremer, gerente de produto de simulação de acidentes da Instron, Dra Rita Moura, da ABRAMET.

A programação traz ainda palestras que abordam temas como a utilização correta do ABS, o air bag no Brasil, simulação de impactos, pirataria de auto-peças e dispositivos de segurança para as crianças.

O evento, que tem como objetivo promover uma discussão sobre o cenário da segurança veicular, normas e legislação, será realizado no Milenium Centro de Convenções, na Rua Dr. Bacelar, 1.043, das 08h00 às 17h00

PortuguêsEnglishEspañol