Tel.: +55 11 5181.0222 / Fax: +55 11 5181.5289

Abraciclo firma acordo com a Caixa para aumentar crédito

A Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares (Abraciclo) anunciou, nesta sexta-feira (17), uma parceria com a Caixa Econômica Federal para a criação de linhas de financiamento para motocicletas. Com o objetivo de fortalecer o segmento, o convênio também prevê linhas de crédito à concessionárias e indústrias.

Segundo o presidente da Abraciclo, Marcos Fermanian, a parceria com o banco irá diminuir a dificuldade de aquisição de crédito para a compra de Motos. "A iniciativa da Abraciclo junto à Caixa vem num momento muito oportuno para estimular os negócios."
Na opinião de Humberto Magalhaes, vice-presidente em exercício de Estratégia de Produtos de Varejo da Caixa, o acordo entre as duas instituições será importante para impulsionar o setor. "Com essa parceria, a Caixa propicia condições ainda melhores de financiamento para os seus clientes que desejam adquirir Motos, além de ofertar às concessionárias e fabricantes linhas de crédito mais atrativas.

FONTE: Estadão.com.br - SP

DATA: 17/03/2017

JoomShaper